sábado, 7 de novembro de 2015

Tô contando tudo - SONHOS, MILAGRES...

da série: eu encontrei a paz!

Oii para todos
Já estava mais do que na hora de voltar a escrever aqui. Hoje, o dia foi inspirador e menos corrido do que os meus dias anteriores... Eu disse a mim mesma: o dia é exato para dar o ar da graça no meu blog.
Gente, muita coisa vem acontecendo e jus ao título: vou contar, tudo! Sem cerimônias rsrs... Mas não num post só... Rsss
Só tenham paciência, pois escrevo um bocado, vocês já sabem como funciona, né? Rss
Bora lá...

Tenho vivido dias desafiadores e bons - repletos de aprendizados!
Logo após descobrir a E.M, tive perdas dolorosas...
Eu vivi algumas vezes no limite do limite, momentos que me fizeram desacreditar e até pensar: acho que não vou conseguir!
Mas lá no fundo enxergava uma luz que me guiava para o centro do propósito...

Quando passei pela mudança física (mudei para Fortaleza, morei lá por quase 5 anos),pensei: agora que as coisas vão destrinchar na minha vida... Oba!! Vi as coisas acontecendo para o bom, para o agradável... Morávamos num bom apartamento, pai trabalhando, irmã também... Finalmente tinha escolhido uma faculdade, estava estudando, frequentando uma igreja abençoada, conhecendo pessoas maravilhosas, escrevendo um livro (que por sinal completa 4 anos que o publiquei - como o tempo voaaaaaa)... Curtindo aquelas praias maravilhosas, projetos para ter a minha própria empresa - enfim, com lutas sim, pedras no caminho, e até mesmo com algumas crises na E.M, mas sentia que estava prosseguindo - foi assim por uns 3 anos e meio...
De repente, um vendaval entrou na minha família... Crise financeira, tivemos que abrir mão do nosso 'conforto', minha família e eu perdemos muita coisa e nos decepcionamos com muitas pessoas e fomos parar sabe aonde????
No ápiceeeeeeeeeeeeeeeeee da dependência de Deus!
Só Ele! Só Ele!, gente.
Quando enfim, entendemos que não estávamos perdendo, estávamos aprendendo...
Hoje, exatamente hoje, olho para trás e um filme passa na minha mente. É louco dizer isso, mas, agradeço a Deus por tudo o que minha família e eu vivemos...  Até os momentos ruins. Tinha que ser assim. Foi necessário.
Deus jamais desistiu de nós! Por isso eu amo o processo da vida - caminhando ao lado dEle, porque o fardo é leve.

Hoje estou vivendo um tempo ímpar, bom, cheio de contentações, mas não sei o que pode acontecer amanhã, só Deus sabe - e eu sei que os planos dEle são de Paz e não de mal. Com Ele o final será sempre bom. Aliás, perfeito!
Sei também que Ele não me privará de provações! Assim como nunca me privou...
E agora faço questão de reportar uma frase linda que li hoje no facebook do pastor querido, o Orlando...

“Se você parar para considerar sua vida, chegará a uma conclusão: eu preciso da misericórdia e a graça de Deus mais do que dos tesouros desta terra”.

Que glorioso aprender e viver esta verdade.  Acho que nem precisava escrever mais nada... Só Ele! Só Ele!, gente. Por Ele e para ELE. O sentido só está nEle...

E tudo o que vivi e o tempo que meus sonhos ficaram pausados (jamais foram cancelados), nem se compara ao que - O favor imerecido tem me feito viver...

*Hoje tenho dois empregos - dois que, sempre sonhei...
Um deles em uma multinacional. E trabalhar numa grande empresa era mais que um sonho, era uma questão de superação pessoal, depois de algum tempo fora do mercado formal, ver que sou capaz, que tenho disponibilidade, que tenho coragem, força, que sou reconhecida, que tenho méritos (falo isso na maior humildade do universo), que está sendo bom acordar todos os dias às 5 da matina -  está sendo extremamente importante para mim; e paralelo a isso, tocar, na linha de frente - a empresa que dedico à minha família, um ateliê, onde desenho para noivas e festas, onde também presto consultorias... Onde também tenho mais 2 projetos lincados a isso, um já botei em prática, e outro que, em breve vou compartilhar com vocês - se Deus permitir... E apesar de não ganhar horrores de dinheiro, me chocar com a crise, me sinto realizada. Útil.

*Agora quero viver a simplicidade da vida - Pois, sim! Como fui fantasiosa... E como é bom viver de novo a realidade que ansiei um dia lá trás...

(Quero ter os meus 30 dias de férias no ano e viajar para algum lugar. Acordar cedo durante a semana, e tarde (tô tentando, hahaha), aos finais de semana, curtir os almoços em família aos domingos. Lá num futuro não tão distante (rsss, amém), ir para igreja com o meu 'futuro' marido, servir a Deus, juntos.  Cumprir o meu chamado... Futuramente buscar o meu filho na escolinha... E faltar no trabalho para levá-lo no médico. A noite preparar aquele jantar especial e encontrar  dentro do meu lar, o sentido mais sublime para enfrentar/querer um novo dia... (E claro, óbvio! viver o que não está no script, porque sei muito bem das surpresas que encontramos no caminho).

* Tenho uma família bem grande que inclui dois sobrinhos que valem por 10 (hahaha, sou apaixonada pelos meus), que não é nada perfeita, mas em tudo estamos juntos!

* Tenho amigos que sempre estão por perto, me amando, apesar da Mayara de ser... Rsss

* Tenho sonhos, muitos sonhos que movem meu coração...

* Tenho um DEUS que rege a minha vida e é TUDO para mim. Que me faz entender que o importante não é a perfeição - é o progresso... Que me ensina a ser alguém melhor hoje - mais do que fui ontem, e amanhã - mais do que fui hoje...  E ensina ainda mais que, não importa o tempo - se a minha vida está alinhada com o dono do tempo... Porque Ele cumprirá o que Lhe apraz...
Que a cada dia me prova o Seu milagre. E me fala - Como você é preciosa!
Vivo o amor! Dependo do Amor!

* E este mesmo Deus me impulsiona a contar Suas verdades, a testemunhar milagres... Seja escrevendo, ministrando, ou apenas vivendo - os propósitos.

Que a minha vida toque a sua vida - não pelo o que eu tenho, ou deixei de ter - mas pelo poder de Deus que opera em mim e flui através de mim.

Por hoje é só!
Até breve, queridos!
Beijinhos...

May

Nenhum comentário: