terça-feira, 14 de março de 2017

40 minutos


Prestes a acabar o tempo e lá se foi o tempo. 40 minutos e 1 segundo... Por que passou depressa demais? Faltava apenas isso para acabar de correr a mediação na veia e receber alta para casa.

Foi um despertar de tanta reflexão.

Há mais - 40 minutos - era tão mais. E vida louca encurtou os 40. 

Uma eternidade parecia um capítulo de uma novela numa sexta feira - e o telejornal - então? Com takes infindáveis... !!!

Dimensionando ainda mais, porque o 'mais' é relativo aqui - porém - quero expressar abertamente o quanto se tornou tão - MENOS. 365 dias era uma baita jornada e com 9 meses para acabar o ano percebe-se que já estamos quase lá. 
Dias já não são mais dias. Dias - são maratonas. Mas não quero maratonas. Por regras de sobrevivência parei nos 40 - min. Todavia não desejo mais 40 - minutos. Não quero ser alguém igual há 40 minutos - vamos despertar nas pessoas o que de melhor elas podem ser, ter ? 

Não precisamos de mais tempo. Apenas investir no tempo. Precisamos valorizar o tempo - oportunidades. Viver este tempo. Viver o amor do tempo, a empatia do tempo - A esperança do tempo. 

Condições resolutivas para as questões da vida! Que mau súbito! e desejar ver a vida passar logo - não é desejo - é tortura. 
O tempo realmente não vai parar. 
#Porqueseriavidasenãofosseparaviver? 
Ahh! Vamos realinhar UMA coisa neste momento... Eu e você... Você e eu...
É clichê e muito poderoso o que vou dizer:

Nunca desista dos seus sonhos.
Tenha fé


Reinventar é uma arte.
Vamos nos reinventar.

Toda ajuda vem de Deus. Que glorioso =)

Nenhum comentário: